Fui no aniversário de uma amiga e só voltei as 11:00 e ainda tinha que estudar pra provaaa!
Fui dormir muito tarde e tenho uma londa historia pra contar sobre o que aconteceu lá... hahaha
beijos gente =)
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Erros de portugues me perseguem
Gente desculpe, coloquei estremamento com s, EXTREMAMENTE!
Sempre erro portugues viu, preciso prestar masi atençao =/
beijos
Sempre erro portugues viu, preciso prestar masi atençao =/
beijos
Meu primeiro post
Gente, é meu primeiro post, entao sejam legais comigo, hoje foi um dia estremamente cansativo, fiquei estdundando 5 horas, as nove entrei no pc, e agora to falando com uns amigos..
To escrevebdo um livro entao, se alguem quiser ler, manda um e-mial para: luizavrpacito@hotmail.com, mande, se muito gente começár a mandar, vou começar a fazer capitulos aqui no blog mesmo..
Beijos lu =D
To escrevebdo um livro entao, se alguem quiser ler, manda um e-mial para: luizavrpacito@hotmail.com, mande, se muito gente começár a mandar, vou começar a fazer capitulos aqui no blog mesmo..
Beijos lu =D
Assinar:
Postagens (Atom)
