skip to main
|
skip to sidebar
Blog da Luh
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Erros de portugues me perseguem
Gente desculpe, coloquei estremamento com s, EXTREMAMENTE!
Sempre erro portugues viu, preciso prestar masi atençao =/
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(2)
►
julho
(2)
▼
2009
(3)
▼
novembro
(3)
Aniversário da Clara!
Erros de portugues me perseguem
Meu primeiro post
Quem sou eu
Meu blog =D
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário