domingo, 4 de julho de 2010

=D

Voltei =D
Nada de interessante pra comentar...
Tadinho do Justin Bieber, chorou no show, por causa da separação dois pais =/, coração partido, todo mundo que já passou por essa situção sabe como é dificil, ele tem toda razão de chorar, e quem zuar, tá errado, todos temos sentimentos, então devemos respeitar os sentimentos dos outros. To indo, Boa Noite galerinha, bjbj luh

Voltei!

Bom, as férias começaram, e com veio a tão esperada COPA DO MUNDO. Nesse momento todos se unem por uma mesma seleção, juntos no mesmo compaço, e quando sai um gol: muitos abraços. O Brasi infelizmente, perdeu para a Holanda por 2x1, neste dia, todos ficamos desanimados e entrisitecidos, sem um pingo de animo. Mas de manhã tivemos uma GRANDE ALEGRIA, a Argentina perdeu de 4 a 0 para a maravilhosa Alemanha, como ouvi dizer: " O choro pode uma noite até durar, mas a alegria vem de manhã ". E foi exatamente isso que aconteceu. A unico beneficio que temos, pelo Brasil ter saido, foi que a economia começa a voltar a funcionar novamente. Espero que as férias sejam boas, e amanhã eu volto. bjbj luh

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aniversário da Clara!

Fui no aniversário de uma amiga e só voltei as 11:00 e ainda tinha que estudar pra provaaa!
Fui dormir muito tarde e tenho uma londa historia pra contar sobre o que aconteceu lá... hahaha
beijos gente =)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Erros de portugues me perseguem

Gente desculpe, coloquei estremamento com s, EXTREMAMENTE!
Sempre erro portugues viu, preciso prestar masi atençao =/
beijos

Meu primeiro post

Gente, é meu primeiro post, entao sejam legais comigo, hoje foi um dia estremamente cansativo, fiquei estdundando 5 horas, as nove entrei no pc, e agora to falando com uns amigos..
To escrevebdo um livro entao, se alguem quiser ler, manda um e-mial para: luizavrpacito@hotmail.com, mande, se muito gente começár a mandar, vou começar a fazer capitulos aqui no blog mesmo..
Beijos lu =D