domingo, 4 de julho de 2010

Voltei!

Bom, as férias começaram, e com veio a tão esperada COPA DO MUNDO. Nesse momento todos se unem por uma mesma seleção, juntos no mesmo compaço, e quando sai um gol: muitos abraços. O Brasi infelizmente, perdeu para a Holanda por 2x1, neste dia, todos ficamos desanimados e entrisitecidos, sem um pingo de animo. Mas de manhã tivemos uma GRANDE ALEGRIA, a Argentina perdeu de 4 a 0 para a maravilhosa Alemanha, como ouvi dizer: " O choro pode uma noite até durar, mas a alegria vem de manhã ". E foi exatamente isso que aconteceu. A unico beneficio que temos, pelo Brasil ter saido, foi que a economia começa a voltar a funcionar novamente. Espero que as férias sejam boas, e amanhã eu volto. bjbj luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário