Voltei =D
Nada de interessante pra comentar...
Tadinho do Justin Bieber, chorou no show, por causa da separação dois pais =/, coração partido, todo mundo que já passou por essa situção sabe como é dificil, ele tem toda razão de chorar, e quem zuar, tá errado, todos temos sentimentos, então devemos respeitar os sentimentos dos outros. To indo, Boa Noite galerinha, bjbj luh
domingo, 4 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir