Gente, é meu primeiro post, entao sejam legais comigo, hoje foi um dia estremamente cansativo, fiquei estdundando 5 horas, as nove entrei no pc, e agora to falando com uns amigos..
To escrevebdo um livro entao, se alguem quiser ler, manda um e-mial para: luizavrpacito@hotmail.com, mande, se muito gente começár a mandar, vou começar a fazer capitulos aqui no blog mesmo..
Beijos lu =D
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

nossa. ngm merece ter que ficar estudando história né? rs. anyway, boa sorte com seu livro, sucesso! :*
ResponderExcluir